MDnet Soluções em Internet

O que é ?

A INTERNET DEDICADA proporciona à sua empresa uma experiência diferenciada de utilização da internet, tanto para o acesso a diversos serviços, como navegação e consulta a páginas da web, bem como para a disponibilização aos clientes de informações institucionais, portais de relacionamento, informação e comércio eletrônico ou até mesmo para o estabelecimento de redes corporativas virtuais entre a matriz e suas filiais.

A banda contratada é disponibilizada 100% do tempo, tanto para DOWNLOAD como para UPLOAD independente do horário de utilização.

VANTAGENS
Economia:
Nossos planos foram criados pensando no perfil de cada empresa, para garantir a velocidade desejada e com valores com ótima relação custo x benefício.

Segurança: Nossos equipamentos de última geração garantem extrema segurança para nossa rede de Internet e para nossos clientes.

Qualidade do Serviço: A MDNET investe em tecnologia de ponta e na qualificação dos funcionários para oferecer a melhor Internet para sua empresa.

Estabilidade de Conexão: Com a infra-estrutura da rede MDNET você tem uma Internet com alta estabilidade de conexão, o que permite você navegar sem interrupções indesejadas.


CARACTERÍSTICAS DA INTERNET DEDICADA MDNET

  • Simetria na velocidade de Downloads e Uploads;
  • Alta disponibilidade no acesso e na conexão à internet;
  • Possibilidade de conexão direta à rede local da empresa;
  • Suporte técnico e monitoramento técnico 24 horas e tempo de atendimento de reparo contratual;
  • Atribuição de endereços numéricos IP válidos;
  • Redundância física e lógica do backbone internet;

Tags: internet dedicada, mdnet, soluções em internet,