MDnet Soluções em Internet

Reduza os custos de telefonia na sua empresa

Nós da MDNET, nos preocupamos em entregar aos nossos clientes o que existe de mais moderno no mercado de Telecomunicações, onde através do nosso serviço TELEFONIA FIXA, entregamos troncos analógicos, IP e digitais aos clientes de acordo com a sua real necessidade.

O serviço TELEFONIA FIXA pode ser contratado das seguintes formas:

  • A partir de 1 linha (entregue em ATA ou telefone IP);
  • Links com protocolo SIP Trunk para clientes que tenham o PABX IP.

Vantagens
Economia: Nossos clientes tem acesso as melhores tarifas do mercado, onde teriam que ter grandes volumes para terem estas tarifas junto as operadoras.

Segurança:  O tráfego de voz do cliente, passa ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE dentro do ambiente técnico da MDNET para ser posteriormente enviado ao sistema STFC (Serviço de Telefonica Fixo Comutado), ou seja, diretamente ao usuário de destino com quem ele deseja falar.

Qualidade do Serviço: Trabalhamos com plataforma 100% digital e dedicada aos nossos clientes, com fabricantes de renome (Audio-codes, Dell, Mikrotik, Asterisk).

Estabilidade de Conexão: Sendo uma topologia dedicada aos nossos clientes, independente de terceiros e com redundância de operadoras (Fixa e móvel).

 

Conheça Nosso Plano Fale a Vontade para Empresas por R$ 80,00 e faça ligações para telefone fixo e celulares de todo o brasil. Entre em contato!

(16) 4009-5151 | [email protected]

 

Tags: telefonia fixa, md net, soluções em telefonia